Ferramenta oferece facilidades que ajudam a organizar e controlar melhor o trabalho, desde o abastecimento até informações financeiras

A CTF Technologies, empresa líder do mercado brasileiro de gestão de frotas, estendeu as facilidades do seu aplicativo para os gestores de frota, o que vai ajudar a organizar e controlar melhor as atividades do dia a dia. O app CTF, o mesmo usado pelo motorista, permite que o gestor acompanhe online todo processo de abastecimento de combustível – preço, volume, posto e veículo – tornando mais eficiente a rotina de trabalho.

Com o aplicativo é possível filtrar os extratos por data, sub-frota, cartão, motorista ou veículo, e enviar mensagem por WhatsApp para o motorista que está no posto abastecendo. Outro recurso é a localização no mapa do posto em que está sendo realizado o abastecimento (via integração Waze).

Na página inicial do aplicativo, o gestor consegue visualizar informações sobre os cartões, motoristas da frota, abastecimentos e dados financeiros.

Com um simples toque na tela do celular, o gestor pode realizar o bloqueio e desbloqueio de cartão/motorista e definir limites e regras de bloqueio para o abastecimento, como definição dos dias da semana, horários, distância mínima, limite para abastecimento entre outros.

O app pode ser baixado no Google Play ou Apple Store.