“Antes, a Pepsico tinha de ir de posto em posto buscar descontos no preço do combustível. De uns meses para cá, desde que a CTF passou a fazer essa negociação comercial com os donos de postos, conseguimos um desconto maior e, além disso, tivemos um aumento na produtividade da equipe, que não precisa mais ir de posto em posto, ajudando a tornar a Pepsico mais competitiva. ”  Wellington Crecci, líder de frota da Pepsico

Com uma grande frota de veículos, entre carretas, caminhões e carros de passeio, a Pepsico vem obtendo uma economia mensal com a CTF. “Um desconto de 3% por litro representa uma grande economia por mês, suficiente para adquirir um caminhão novo, e tornar a empresa mais competitiva”, afirma Wellington Crecci, líder de frota.

Ele destaca a facilidade de negociação que a CTF tem com os postos, por oferecer como contrapartida um volume maior de veículos para abastecimento.

“A CTF tem condições de negociar em nome de várias empresas, por isso tem um poder para obter desconto no preço do combustível”, pondera Crecci. A Pepsico é cliente da CTF há mais de 10 anos.