Cliente do Sistema CTF há mais de cinco anos, a Armazém Top Alto, que atua na região Nordeste, abastece os caminhões da sua frota pagando um preço mais baixo pelo combustível graças à negociação conduzida pela consultora da CTF com os postos da região.

“A CTF  oferece todo o apoio necessário, negociando o preço de combustível diretamente com o posto. Quando a CTF intervem tudo fica mais fácil”, disse o chefe de transporte, Jam Altef Fonseca. O atendimento da CTF é “excepcional e muito ágil”.

Ele destaca também a excelência da empresa em gestão de frota:

“Só a CTF tem a tecnologia UVE (Unidade Veicular), uma ferramenta de controle de frota muito boa, precisa, atualizada, que opera online, e permite acompanhar o caminhão na hora do abastecimento”, afirma.

Além disso, ele ressalta também as vantagens do relatório gerado pelo Sistema CTF. “Com base nas informações do relatório, semanalmente lanço na planilha a media de consumo de combustível e, assim, consigo monitorar o desempenho dos motoristas, quem está indo bem e quem piorou. É uma ferramenta de gestão de frotas muito importante”.