flyer-A5-geral

Na quinta-feira (05/10), a CTF e o nosso cliente Expresso Nepomuceno S/A, uma das principais empresas de logística do Brasil, premiaram o grande vencedor da primeira edição da campanha do cartão CTF-BR Frota com uma Smart TV de 43 polegadas.

Durante todo o mês de agosto a cada abastecimento realizado com o cartão emitido pela Expresso Nepomuceno aumentava as chances do motorista terceiro ganhar uma Smart TV de 43 polegadas. No final do período, o motorista que atingisse o maior valor em reais, somando todos os abastecimentos, ganharia o prêmio.

Após a apuração dos resultados, a equipe CTF foi até a uma das filiais da Expresso Nepomuceno na cidade de Amparo-SP para realizar a entrega do prêmio.

O ganhador da campanha foi o Marcio Diovani A. da Silva. Natural do Paraná, veio para São Paulo em busca de novas oportunidades, caminhoneiro há quase 20 anos trabalha com a Expresso Nepomuceno desde que a empresa chegou em Amparo em 2009.

Ubson Ribeiro (executivo de vendas CTF), Michele (esposa do ganhador), Marcio da Silva (ganhador da campanha), Marcio Ballian (gerente de comunicação CTF).

Ubson Ribeiro (executivo de vendas CTF), Michele (esposa do ganhador), Marcio Diovani A. da Silva (ganhador da campanha), Marcio Ballian (gerente de comunicação CTF).

Para Marcio “O cartão CTF trouxe uma grande vantagem na questão da agilidade do recebimento do frete, o adiantamento cai na hora no cartão e é possível escolher os postos cadastrados para fazer o abastecimento, não precisando estar mais mexendo com dinheiro para abastecer” o que consequentemente aumenta a sua segurança na estrada. A negociação realizada ente a CTF e Expresso Nepomuceno com os postos, também é muito importante para os motoristas pois, proporciona preços diferenciados.

Quando indagado sobre um conselho para os colegas de estrada “Eu indico usar no máximo o CTF pois está sendo de grande vantagem, já que tem mais controle, não tem aquela preocupação de pagar conta no final do mês no posto…eu recomendo usar o CTF-BR Frota para que no futuro também possam ser ganhadores de algum outro prêmio” finaliza Marcio Diovani A. da Silva.

E você? Quer promover uma campanha como esta em sua empresa? Entre em contato com um de nossos consultores e saiba mais sobre o CTF-BR Frota.