A CTF Technologies, empresa líder do mercado brasileiro em controle e gestão de abastecimentos utilizando tecnologia de alta performance, está lançando, em parceria com a Petrobras Distribuidora, o cartão CTF-BR Frota.

O cartão é exclusivo da Rede Petrobras, e já nasce com 20 anos de experiência da CTF em gestão de frotas, proporcionando uma redução de custos de até 20%, associada principalmente ao maior controle da frota, permitindo também a compra de combustível com qualidade garantida pelo programa De olho no Combustível, compromisso da Petrobras Distribuidora com o consumidor.

Ao contratar o sistema, o cliente tem a sua disposição um portal web para controlar os abastecimentos efetuados por seus motoristas. O gestor estabelece as regras de uso do cartão, incluindo dia e horário para abastecimento, volume e tipo de combustível, bloqueio de postos, entre outros. A gestão é feita em tempo real. Os usuários ainda contam com um aplicativo para celular que permite pesquisar a rede credenciada, verificar saldo e consultar dados sobre o uso do sistema.

O cartão também pode ser usado para a aquisição de outros produtos, como ARLA e lubrificantes, e, em breve, estará disponível para o pagamento por pequenos serviços nos postos.

Em breve, o cartão será aceito em toda a rede da Petrobras, formada por mais de 7 mil postos, distribuídos em todo o País.

Tradição e liderança em gestão de frotas – A CTF é sinônimo de tradição e liderança no mercado brasileiro de gestão de frotas, com o Sistema CTF. Voltado principalmente para frotas pesadas, esse sistema contempla a instalação de um conjunto de sensores na boca do tanque de combustível dos veículos cadastrados e nos bicos das bombas de abastecimento. Esses sensores certificam se o abastecimento atende às configurações estabelecidas pelo gestor da frota. O sistema, que funciona de maneira automática, atualmente é utilizado por mais de 5 mil clientes e responde pela gestão de mais de 3,5 bilhões de litros de combustíveis por ano.