Os postos Petrobras credenciados que recomendarem novos clientes para a utilização do cartão CTF-BR Frota poderão ganhar descontos de até 60% na taxa de administração do sistema. O desconto será válido por seis meses para o abastecimento dos veículos da frota indicada. A indicação pode ser feita por meio de formulário disponibilizado pela CTF ou no canal de negócios do site da BR.

Resultado de uma parceria entre a CTF, empresa líder do mercado brasileiro de gestão de frotas, e a rede de postos da Petrobras Distribuidora, o cartão CTF-BR Frota é uma oportunidade para os postos da bandeira aumentarem as vendas e fidelizarem mais clientes. O cartão pode ser usado para a compra de combustíveis e de produtos como ARLA e lubrificantes. E, em breve, também poderá ser usado para serviços no posto.

O sistema não exige a instalação de equipamentos adicionais, pois a captura das transações é realizada na mesma máquina POS do Programa Premmia. Na hora do pagamento, o frentista passa o cartão, que possui segurança anticlonagem, e digita as informações solicitadas, como o tipo de combustível, quantidade em litros, a quilometragem e o valor da transação. A conclusão da transação depende de senha pessoal do motorista.

Com o CTF-BR Frota, o posto fideliza e conquista novas frotas. Além disso, o cartão oferece ao posto a garantia do recebimento pelas vendas realizadas, com umas das menores taxas de administração do mercado, especialmente negociadas para esse produto.

Os postos que ainda não são credenciados ao cartão CTF-BR Frota podem fazê-lo pelo telefone (11) 3837-4390 ou pelo Canal de Negócios do site da Petrobras (www.br.com.br).